quinta-feira, 1 de setembro de 2011

xs





image


Talvez sejamos tão diferente , mais de alguma maneira agente se completa . ♥









Eu queria ao menos ver o por do sol com você ,vê o arco-iris se formando ,mas você chegou tarde , e eu mim contentei em ver a lua no seus olhos e as estrelas no seu sorriso  . 









Nome : você
Função : Me Matar 
Me matar de ciúmes , de saudades , de raiva ... e principalmente de amor .











Só precido de um beijo ,um abraço ,de carinho e amor . Mais tem que ser de você .


imageimageimageimageimageimage







Sem meias palavras , eu preciso de você .







Eu te amo , mesmo que você ame outra pessoa , mesmo que você não de valor ,mesmo que isso me mate ,mesmo que isso me faça sofrer , mesmo que seja destruidor .E eu nunca poderei , estar perto de você ,te beijar , te olhar ,te dar carinha , te ter como namorado .E sem nenhum sentimento , além da amizade ,eu vou seguindo ,fingindo estar tudo bem , sem namoro a distancia , sem carinhos , nada além de amizade . Por quanto tempo eu vou conseguir ,fica aqui sem fazer nada sobre isso , quanto tempo eu vou ficar sem você ?











mesmo antes de tocar ,eu senti uma intensidade ,de um amor de outras vidas .











A gente briga , eu perco o chão . A gente fica distante ,e eu me sinto vazio .Você volta e é como se eu ganhasse o mundo novamente . Eu necessito de você , todos os minutos , nem que seja pra ficar com você em silêncio ,ou escultar so a sua respiração . Eu preciso de você , por tudo que fez e é pra mim ,eu te amo ,e você é uma das melhores coisas que mim aconteceu ultimamente .Eu te quero aqui não por um segundo só , mais por todos os momentos da minha vida . E passe o tempo que for , te guardarei aonde ninguem vai tirar  .









" Eu te quero , mal humorado ,bonzinho ,fofo,bravo .Eu te quero desarrumado , cheiroso , com o cabelo despenteado . Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo . Não quero eu e você , quero nos "









E não importa o quanto esteja doendo aqui dentro , eu não vou te deixar chorar . Porque no fundo é somente o seu sorriso que mim alegra . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário