sábado, 3 de setembro de 2011



Chegue mais ,vem aqui ,não tenha medo .. esse mundo não presta agente faz um novo  , eu te amo e ninguem pode mudar um sentimento tão forte como o nosso .






Oi , tudo bem com você ? Você ainda se lembra de mim ?Tenho certeza que não , mais eu lembro de você  , todas as noites antes de dormir , lembro de você quando passo pelos lugares que frequentavamos , lembro de você o tempo todo , e dói  ,dói muito porque mim tornei apenas uma lembrança . E as promessas que um dia mim fez ? E os planos que disse que um dia iria realiza-los ao meu lado? E a amizade que era forte ?Você não sabe o quanto dói dizer que você era meu melhor amigo ,o quanto dói te ver e não poder te abraçar .É dói muito e não vai passar .











Meu anjo  , esta tudo bem ? Mais esta mesmo ? sabe , ando pensando , sinto tanto sua falta , sinto falta de quando você se importava comigo , sinto falta de quando eramos apenas eu e você e foda-se o resto ,sinto falta das nossas tardes jogando conversas foras , sinto falta de você mim chamando pelos apelidos que apenas você me dava , sinta tanto a sua falta ,volta , eu quero que tudo volte a ser como era antes , quero você de volta , quero você ao meu lado .  









Não sei se er saudade , não sei se er carência , mas preciso que você volte ,que tudo volte a ser como antes  ,entende ?






  


     E no que precisar estarei sempre aqui para te apoiar e ajudar . Para : ErikaMatoos ♥











Eu sei que posso confiar ,sei que eu posso amar , sei que posso te chamar de minha melhor amiga .  Para : VictoriaCampos ♥











Eu acordo e vou dormir com o mesmo pedido de sempre : Ter você aqui , nos meus braços .







image


" Mas quando agente cresce , agente aprende a dar valor a quem estar perto "








Penso em desistir de você ,penso em desistir de nós ,não sei se suportaria algums meses -ou até mesmo anos - sem ter você por perto ,sem poder te abraçar . Mas você chega e bagunça tudo , me faz te querer mais , me faz suportar tudo , me faz forte . As vezes pareçe que você não se importa , as vezes pareçe que se importa . É dificil , dói , então mim mostre que vale a pena , me mostre que sera diferente .














Nenhum comentário:

Postar um comentário