sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Eu não existia antes de você ,tentava buscar respostas dentro de mim ,e não encontrava , faltava alguma coisa , foi dai que você apareceu  ,preenchendo o que faltava , e mim fez encontrar e saber quem eu sou  , EU SOU VOCÊ , VOCÊ É EU ,somos o espelho que se reflete  a imagen um do outro  .





Me enchi do seu jogo agora vou mim virar  , não quero mais lagrimas na minha vida .Cansei desse papo de te amar sozinha , o meu coração ta pedindo carinho já virei a pagina da nossa relação , já deletei você da minha vida (...)Tirei o seu perfume da memoria , botei ponto final na nossa historia , eu já chorei , eu ja sofri mais te esqueçi  ,preciso ser feliz , A fila andou eu te falei ,não dei valor , como eu te amei; agora chora , já me perdeu , boa sorte vai embora ! 







Dizer "Eu Te Amo " até um ursinho de 1.99 diz  .









Eu não quero mim machucar , mas o que fazer com o meu coração apaixonado ?







O importante é ser verdadeiro ,não precisa ser pra sempre









O amor é apenas um jogo , porém ambas as partes sempre sai derrotadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário