domingo, 4 de setembro de 2011

gabrielcezar:

Quantas vezes mandaram você se forte, continuar sorrindo e seguindo em frente, pois tudo aquilo iria passar? Sendo que a pessoa não sabia nem um terço do que se passava, do tanto que você vinha relevando ou aceitando?
Marjorie Moreira (depois-de-abril)


Quantas vezes mandaram você ser forte , continuar sorrindo e seguindo em frente , pois tudo aquilo iria passar ? Sendo que a pessoa não sabia nem um terço do que se passava , do tanto que você vinha relevando ou aceitando ?




dejameserfeliz:

Gosto de pensar que um dia você estará comigo. (eb)

Gosto de pensar que um dia você estará comigo .





 Seja diferente, dê valor enquanto tem.  

Seja diferente , dê valor enquanto tem  .



gabihmartins:

Eu nunca disse que eu era fácil de se entender, goste de mim quem quiser.

Eu nunca disse que eu era facil de se entender , goste de mim quem quiser .






Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei. Guns N’ Roses

Mais em meu coração eu tenho sentimentos que eu nuca mostrei .





O que você faria se me visse chorando?

O que você faria se mim visse chorando  ?





itsonlyalive:

Quero o seu abraço, seus sorrisos, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor. 


Quero o seu abraço , quero seu sorrisos , seu carinho , mais acima de tudo , quero seu amor .















Esperança , é a ultima que morre e a que mais machuca .





gabrielcezar:

Poucos são aqueles que sabem reconhecer uma verdadeira amizade.

Poucos são aqueles que reconhecem uma amizade verdadeira .





Deus está contemplando cada esforço teu. Tudo irá valer a pena.

Deus está contemplando cada esforço seu . Tudo irá valer a pena .





Ficaria a noite toda acordado, cuidando para que nada atrapalha-se seu sono.

Ficaria a noite todo acordado ,cuidando para que nada atrapalha-se seu sono .

Nenhum comentário:

Postar um comentário