sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesqueçiveis .




E naquele dia eu so precisava que você me puxasse , me abraçasse , e falasse que jamais mim largaria .




" Enquanto existir autoridade , não existira liberdade "





Quem não te dar valor realmente não te merece , então erga a cabeça , esqueça e siga em frente .




E sei que Deus ainda guardou muita coisa pra mim .




Não perca seu tempo pensando em como iria ser . Corra atras ,faça acontecer . Sua felicidade não ira cair do céu .




Esta cada vez mais forte o que estou sentindo , se você soubesse o bem que mim faz ,só de pensar em você sinto um frio na barriga , sinto uma vontade de ficar em seus braços , e nunca mais sair .




Você so tem que acender a luz , e deixa-la brilhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário