segunda-feira, 16 de maio de 2011


Poderia ter sido qualquer um, mas foi por você que eu me apaixonei. (17-deabril)

Poderia ter sido qualquer um, mas foi por você que eu me apaixonei.


Meu Deus!, queria tanto que a pessoa que mais amo estivesse comigo hoje, não exatamente agora,mais que eu fosse MEU em todos os momentos.Só o senhor pai, sabe como é dificil ama-lo tanto,como é dificil saber que nunca mais terei seu amor só pra mim.Mais eu te peço meu Deus de todo coração que o CUIDE POR MIM, que o PROTEJA, e encontre alguem pra faze-lo feliz,alguem por quem ele se interesse, e por quem cresça dentro dele o sentimento que sempre sonhei que nascesse por mim. Se ele amenos deixasse  de orgulho, ou ate mesmo de medo, poderíamos ser felizes como antes,mais, percebo a cada dia que ele não sente minha falta,(e eu sinto a falta dele cada segundo do meu dia),percebo que ele encontra outras pessoas pra quem ligar, pra lhe dá carinho, pra estar perto dele todos os dias, e choro quando vejo que nehuma dessas pessoas sou eu.Choro quando ele sente falta de outras pessoas,menos a minha ,e choro por não o ter pertinho de mim.Deus,só o senhor tem o poder de fazer com que esse ANJO, enviado por ti, me queira tanto quanto eu o quero,so o senhor tem o poder de fazer com que MEU AMOR, fique comigo, e se não for assim, o senhor vai me consolar, e tira-lo do meu coração.Caso isso venha aconteçer, faça-o feliz meu Deus, ja que ele não me deu a oportunidade de fazer isso por nóis.

[por : Fernanda Lopes /16-05-11 ~hr:7:37]
Meu Deus!, queria tanto que a pessoa que mais amo estivesse comigo hoje, não exatamente agora,mais que eu fosse MEU em todos os momentos.Só o senhor pai, sabe como é dificil ama-lo tanto,como é dificil saber que nunca mais terei seu amor só pra mim.Mais eu te peço meu Deus de todo coração que o CUIDE POR MIM, que o PROTEJA, e encontre alguem pra faze-lo feliz,alguem por quem ele se interesse, e por quem cresça dentro dele o sentimento que sempre sonhei que nascesse por mim. Se ele amenos deixasse  de orgulho, ou ate mesmo de medo, poderíamos ser felizes como antes,mais, percebo a cada dia que ele não sente minha falta,(e eu sinto a falta dele cada segundo do meu dia),percebo que ele encontra outras pessoas pra quem ligar, pra lhe dá carinho, pra estar perto dele todos os dias, e choro quando vejo que nehuma dessas pessoas sou eu.Choro quando ele sente falta de outras pessoas,menos a minha ,e choro por não o ter pertinho de mim.Deus,só o senhor tem o poder de fazer com que esse ANJO, enviado por ti, me queira tanto quanto eu o quero,so o senhor tem o poder de fazer com que MEU AMOR, fique comigo, e se não for assim, o senhor vai me consolar, e tira-lo do meu coração.Caso isso venha aconteçer, faça-o feliz meu Deus, ja que ele não me deu a oportunidade de fazer isso por nóis.



Ele: As garotas costumam me machucar e mesmo assim, eu continuo sendo o mesmo bobo de sempre, faço de tudo. Sempre sonhei em ser “o príncipe encantado” pra alguma garota, ás vezes penso que talvez elas gostem mesmo dos errados… os certos sempre se ferram.
Ela: Você não sabe o quão é idiota por dizer isso.
Ele: Idiota eu sei que sou, por acreditar nelas.
Ela: Você é idiota demais pra não perceber que desde que entrou na minha vida, é o meu príncipe encantado. Mas não, você tá ocupado demais procurando sua princesa.
(50-07)
Ele: As garotas costumam me machucar e mesmo assim, eu continuo sendo o mesmo bobo de sempre, faço de tudo. Sempre sonhei em ser “o príncipe encantado” pra alguma garota, ás vezes penso que talvez elas gostem mesmo dos errados… os certos sempre se ferram.
Ela: Você não sabe o quão é idiota por dizer isso.
Ele: Idiota eu sei que sou, por acreditar nelas.
Ela: Você é idiota demais pra não perceber que desde que entrou na minha vida, é o meu príncipe encantado. Mas não, você tá ocupado demais procurando sua princesa.


minhavidasemti:

Ele não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Desculpa.

Ele não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Desculpa.




Decidi me afastar, agora estou tentando tirar da cabeça.
Caio Fernando Abreu
Decidi me afastar, agora estou tentando tirar da cabeça.
Caio Fernando Abreu


E o sentimento que havia dentro de cada um dos nossos corações, (da sua parte) ,foi esquecido,foi acabado,foi consumado como algo que nunca nem existiu.Eu  ate entendo, porque como diz a historia todo romance só presta no  começo, se não chegar nem no meio é porque não passou disso.é porque não  houve sentimento, e sim passa tempo.Como se fosse aquele momento em que  você esta sozinho, precisando de alguem pra te dá atenção e carinho, e  um alguem que você não encontrou, e que quis arriscar com uma qualquer.Mais como diz a letra da canção :” O amor tem lá os seus mistérios” ( ♫) .Pura verdade!, meu amor é um dos amores mais indecifráveis cuja ja sentir por alguem, que não me faz entender o porque que eu gosto de você, que não me explica o porque eu  não paro de pensar em você toda noite, e mesmo sabendo que você não  quer ouvir eu digo que te amo, eu tento mostrar que me importo com  você.PORQUE EU ME IMPORTO. enquanto eu gostar de você eu não vou ter medo de negar isso a ninguém,(ou deveria ter?), por mais que as pessoas me discriminem,por mais que as pessoas digam que você não serve pra mim,não vou ligar. Ate o momento me importo muito com o que eu sinto. Por isso, enquanto eu amar você eu vou tentar fazer com que esse amor não se acabe assim de  repente,(so se você me dizer olhando nos meus olhos que não vale apena.), porque o que é de verdade não acaba assim.Porque  amor não é romance, que agente acha que é amor.E a diferença está ai ,  romance,paixão dá e passa,mais AMOR dá e demora muito de sair do coração., e o meu amor por você vai demorar pra sair do meu coração. (* infeslismente ne?!)
[tudo-paravoce.    (F.Lopes) ]
E o sentimento que havia dentro de cada um dos nossos corações, (da sua parte) ,foi esquecido,foi acabado,foi consumado como algo que nunca nem existiu.Eu ate entendo, porque como diz a historia todo romance só presta no começo, se não chegar nem no meio é porque não passou disso.é porque não houve sentimento, e sim passa tempo.Como se fosse aquele momento em que você esta sozinho, precisando de alguem pra te dá atenção e carinho, e um alguem que você não encontrou, e que quis arriscar com uma qualquer.Mais como diz a letra da canção :” O amor tem lá os seus mistérios” ( ♫) .Pura verdade!,meu amor é um dos amores mais indecifráveis cuja ja sentir por alguem, que não me faz entender o porque que eu gosto de você, que não me explica o porque eu não paro de pensar em você toda noite, e mesmo sabendo que você não quer ouvir eu digo que te amo, eu tento mostrar que me importo com você.PORQUE EU ME IMPORTO. enquanto eu gostar de você eu não vou ter medo de negar isso a ninguém,(ou deveria ter?), por mais que as pessoas me discriminem,por mais que as pessoas digam que você não serve pra mim,não vou ligar. Ate o momento me importo muito com o que eu sinto. Por isso, enquanto eu amarvocê eu vou tentar fazer com que esse amor não se acabe assim de repente,(so se você me dizer olhando nos meus olhos que não vale apena.), porque o que é de verdade não acaba assim.Porque amor não é romance, que agente acha que é amor.E a diferença está ai , romance,paixão dá e passa,mais AMOR dá e demora muito de sair do coração., e o meu amor por você vai demorar pra sair do meu coração. (* infeslismente ne?!)



paranoiaadolescente:

Eu sinto saudades das coisas mais bobas. Sabe aquele pequeno detalhe, aquele único segundo, aquele pequeno acontecimento, aquelas coisas mais simples ? Pois é, sinto saudade desse tipo de coisa. ParanóiaAdolescente.

Eu sinto saudades das coisas mais bobas. Sabe aquele pequeno detalhe, aquele único segundo, aquele pequeno acontecimento, aquelas coisas mais simples ? Pois é, sinto saudade desse tipo de coisa.


 Neste  momento precisava escrever desabafar, colocar pra fora todo esse vazio,  esse sentimento triste e melancólico que estou sentindo nesse segundo.Hoje  acordei tão bem, achando que as coisas estavam indo bem, mais de  derrepente bateu um vazio tremendo,acho que tou prescisando tanto de  alguem, mais alguem de verdade, alguem que se preocupe comigo, que  me ligue pra saber se tou precisando de alguma coisa, um carinho,ate mesmo de um abraço  (e eu estou precisando;x), alguem que tenha o desejo, a vontade de estar comigo a todo momento, pra resumir alguem que tenha saudade e vontade de estar comigo. preciso de alguem comigo agora!, preciso de alguem pra eu passar meus sabados, meus feriados, e principalmente meus domingos ( que são tão chatos), preciso de muito amor,  de muita atenção, de beijo, de abraço, pra pará de me sentir sozinha, como agora :.
[tudo-paravoce.   (F.Lopes) ]
 Neste momento precisava escrever desabafar, colocar pra fora todo esse vazio, esse sentimento triste e melancólico que estou sentindo nesse segundo.Hoje acordei tão bem, achando que as coisas estavam indo bem, mais de derrepente bateu um vazio tremendo,acho que tou prescisando tanto de alguem, mais alguem de verdade, alguem que se preocupe comigo, que me ligue pra saber se tou precisando de alguma coisa, um carinho,ate mesmo de um abraço (e eu estou precisando;x), alguem que tenha o desejo, a vontade de estar comigo a todo momento, pra resumir alguem que tenha saudade e vontade de estar comigo.preciso de alguem comigo agora!, preciso de alguem pra eu passar meus sabados, meus feriados, e principalmente meus domingos ( que são tão chatos), preciso de muito amor,  de muita atenção, de beijode abraço, pra pará de me sentir sozinha, como agora :.

Nenhum comentário:

Postar um comentário