terça-feira, 17 de maio de 2011




 
Ela passava maquiagem para que não parecesse que seu rosto estava inchado de tanto chorar, na noite passada .Ele desprezava todas, com medo de se magoar mais uma vez .Ela sorria, com uma certa dor, mas não queria preocupar ninguém. Ele a via sorrindo e chorava por isso .As amigas perguntavam se ela estava bem, ela sempre afirmava com um sorriso no rosto .Os amigos perguntavam se ele tinha visto como ela estava bonita, ele dizia que já não importava . Mas todos os dias, os dois deitavam a cabeça no travesseiro e choravam, por não ter um ao outro .Mas eles não davam o braço a torcer, estavam mal um pelo outro, sofriam com a ausência um do outro .Mas toda manhã eles encaravam o que já era rotina, colocar um sorriso no rosto, dizer que estava tudo bem e fingir que já tinham esquecido a pessoa de quem eles mais lembravam !

 
Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre.


 
Eu fico pensando.. Será que você não pensa em mim? Nem um pouco? Nem por um instante? Será que tudo que você disse era mesmo mentira? Não consigo acreditar! Tudo parecia muito real, ou talvez eu estivesse muito iludida.


 
E se ele(a) gostar de você o quanto você gosta dele(a), e se assim como você ele(a) não tem coragem de dizer por achar que não é correspondido(a) ? Arrisque! Pare de tentar fazer com que ele(a) adivinhe e vá a luta. A nossa felicidade pode estar mais perto do que imaginamos e nem nos damos conta. As vezes por covardia ou medo deixamos de que conseguir o que mais desejamos.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário