quarta-feira, 20 de abril de 2011

 
“Mesmo que o mundo diga, “não vale a pena”, eu não ligo, eles não entendem o que se passa em meu coração. Por que uma vez me disseram, que devemos lutar pela felicidade, e a minha, é você.” (N. Martins)
“Mesmo que o mundo diga, “não vale a pena”, eu não ligo, eles não entendem o que se passa em meu coração. Por que uma vez me disseram, que devemos lutar pela felicidade, e a minha, é você.” 
                   gabrielcezar:

“Não desista só porque as coisas estão difíceis.”
Blair Waldorf.
“Não desista só porque as coisas estão difíceis.''
 teenagesdream:

 
Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Aprenderam? 
Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Aprenderam?
                  
Tudo pelo que passei me levou até você, então eu faria tudo de novo.  
Bruno Mars
Tudo pelo que passei me levou até você, então eu faria tudo de novo.  
           rafabeker:

E não adianta você desistir do amor, pois se é amor ele nunca vai desistir de você.
Rafael Beker

           
E não adianta você desistir do amor, pois se é amor ele nunca vai desistir de você

2 comentários:

  1. vlw, gostei muito do seu blog da sua sinceridade de falar como vc e pra todo mundo.
    continue assim sua carreira do scesso vai longe!!!quando tiver meu blog te avisarei.
    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Obgr , pelo comenttario ,

    Estarei esperanso seu aviso quando ttiver um Blog

    Bjo ;*

    ResponderExcluir