quarta-feira, 20 de abril de 2011


                                   Como dizer que não te amo se só de ouvir teu nome eu já fico sem graça ?
Menina com ciúmes: Olha, quer saber ? Fique com ela, afinal, vai ser melhor pra você, já que ela é tão engraçada, tão bonita, tão inteligente, tão melhor do que eu.

Menino com ciúmes: Não acho que ele seja a pessoa mais apropriada para ficar com você. Ele é tão egoísta, imbecil, estranho e nojento, eu sei que é questão de opinião, mas eu sou muito melhor.

                  

Ei você, que pega várias na balada, bebe até cair, fuma por influência, não tem opinião própria, julga as pessoas pela aparência e acha que é bom o suficiente pra saber o que é certo e errado, parabénsVocê tem o meu desprezo?.

                  

Uma prova de que as aparências enganam: Eu pareço quieta, tímida e fofa quando não me conhecem, mas depois eu não consigo parar de falar, faço brincadeiras, gosto de ficar irritando, me torno insuportável

                     

Meu dom: Magoar pessoas, falar besteiras, destruir sonhos e apagar a cada instante um pedaço do meu futuro

                    

Quer saber ? Vai se foder. Eu vou cuidar da minha vida, vou fazer o que é melhor pra mim e ninguém vai me atrapalhar

                   

Existem dois tipos de pessoas na minha vida: Umas que me fazem sorrir naturalmente, sem esforço algum e as vezes até sem querer e outras que me machucam tanto que me obrigam a sorrir pra não chorar e demonstrar o quanto meu coração dói

Eu não sei mais o que fazer, meus sentimentos estão me destruindo por dentro. Olha o que eu me tornei, uma pessoa fria, indecisa e pouco confiante. Não sei o que está faltando, talvez seja só amor ou um pouco de carinho, talvez seja só um pedaço do meu coração. Faz tanto tempo desde a ultima vez que eu realmente me senti feliz, desde então foram tão poucos os sorrisos sinceros que se formaram nos meus lábios. Talvez isso seja saudade, mas eu sei que dessa dor eu não vou me livrar tão cedo

                        

Com o tempo a vida vai ensinando que perto dos outros, o seu problema é pequeno e a sua dor é quase nada            

Nenhum comentário:

Postar um comentário